Dicas de presentes evangélicos para o dia das mães

O segundo domingo do mês de Maio é comemorado pela maioria dos brasileiros, data que leva o nome de Dia das mães. No Brasil, a tradição do dia das mães foi instaurada em 1932, decreto de homenagem as mães feito por Getúlio Vargas. Embora a tradição de filhos presentearem suas mães venha desde a Grécia antiga, este hábito se estende até os dias atuais na maioria dos povos.

Existe aquele que diz: “Dia das mães é todo dia”, e tem razão, as mães devem ser presenteadas todos os dias de todas as formas, não apenas em uma data e não apenas com presentes materiais ou coisas do tipo. De qualquer forma, vale lembrar a data e homenagear a mulher mais importante da sua vida, desde o nascimento até o fim da vida. Para ajudar você que tem uma mãe evangélica e quer dar um presente infalível, elaboramos alguns de nossos artigos voltados para as mães evangélicas, com certeza você encontrará algo que seja muito especial para a sua mãe também. Veja abaixo algumas dicas para acertar no presente de dia das mães.

1. Bens duráveis.

Quando damos um presente a alguém, estamos nos presenteando também, de forma que você sabe que o seu presente será sempre uma forma de lembrarem de você também, não é? Então, a hora de escolher um presente é muito importante, afinal, você não quer que um presente seu vire um objeto esquecido em um canto ocupando espaço. Uma sugestão neste caso é encontrar o gosto musical da sua mãe, por exemplo, e presenteá-la com um CD ou DVD do artista favorito dela. Você pode conferir nossos títulos de DVD e CD’s evangélicos clicando aqui.

2. Utilitários.

Se sua opção não é a durabilidade mas sim a utilidade, nossa sugestão são coisas de prazo menor, por exemplo um cadernos ou livros evangélicos, roupas, chinelos evangélicos, canecas e por aí vai. Além dessas opções, também temos canecas, canetas, enfim, tudo que pode ser usado no dia-a-dia da sua mãe.

1 2 3 4

3. Lembranças.

A quem prefira homenagens mais singelas e sentimentais para esta data, e cada um tem sua própria forma de presentear quem ama. Para esta ocasião, nossa sugestão é que aposte em presentes que ficam na memória da pessoa ou sempre a vista, e que remeta a você. Você mesmo deve ter algum objeto em sua casa ou escritório que te faz lembrar da pessoa que te deu, não é? Essas lembranças devem ser agradáveis e é assim que queremos que as pessoas pensem sobre nós. Para esta ocasião, separamos alguns cartões evangélicos para o dia das mães, prontos para entregar aquela sua mensagem de carinho. Presentes como Almofadas e pelúcias também são uma boa sugestão.

4. Enfeites e decoração.

Mães são geralmente mulheres que adoram coisas que adornem suas casas, não é? Sejam Luminárias, retratos, enfeites, tapetes e afins. Uma ótima forma de unir o útil ao agradável, o bonito com o barato e o durável com o usual, é pensar em opções para completar a decoração da casa da sua mãe. Geralmente os acessórios de decoração de casa são duráveis e possuem suas utilidades, com este propósito, deixamos como sugestão, nossa linha de produtos para o lar e diversidades evangélicas que sua mãe vai adorar.

Quaisquer que sejam os gostos da sua mãe, acreditamos que você possa encontrar em nossa loja, caso não encontre, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas sobre nosso estoque ou precise de alguma ajuda, estamos prontos para ajuda-lo.

Desejamos toda a felicidade para todas as mães, evangélicas ou não, esperamos que as graças sejam alcançadas e que Deus abençoes a todas mais uma vez, afinal, foram abençoadas por Deus em receber o melhor presente possível: VOCÊ! Feliz dia das mães!

Comente!