Tudo sobre Bianca Toledo: Vida e Bibliografia

Bianca Toledo é um jovem brasileira seguidora da Igreja Batista que acumula mais de 2 milhões de fãs na internet. Seu sucesso vai além dos livros que escreve e das aparições que faz. Bianca é, segunda ela própria, uma prova vida que milagres acontecem.

Com uma infância difícil (foi abusada sexualmente aos 6 anos pelo pai de uma amiga) e uma adolescência cercada de dúvidas e transtornos alimentares e Transtorno Obsessivo Compulsivo, aos 16 anos Bianca Toledo decidiu seguir a vida com Deus, a quem sempre procurou desde criança. Foi nesse instante que ela decidiu se envolver em todas as áreas da Igreja e anunciar as Boas Novas.

Mesmo assim, Bianca ainda se sentia insegura em relação a algumas decisões da vida adulta, assim como a algumas emoções. Mesmo assim, seguiu o caminho que Deus havia lhe reservado, se formou em música e se tornou cantora soprano gospel, além de empresária do Marketing. Com uma vida solitária longe de sua família ela decidiu aos 29 anos, e depois de seis meses de namoro e noivado, que era hora de se casar.

No entanto a decidiu precipitada a fez sofrer várias aflições. Depois de descobrir que era infértil por conta de uma endometriose da adolescência, Bianca recebeu uma cura de Deus e engravidou de seu filho aos 31 anos. O sonho, no entanto logo se tornou um pesadelo.

Com 8 meses de gravidez seu intestino se rompeu e os médicos tiveram que retirar o bebê às pressas. O filho sobreviveu e Bianca passou a lutar contra a morte por uma série de complicações.

Teve infecção generalizada e falência múltipla de órgãos e foi desacreditada pelos médicos. Ligadas a aparelhos e já muito debilitada, a pastora recebeu mais de 300 transfusões de sangue, duas paras cardíacas de 18 minutos, falência dos sistemas, paralisia corporal e facial, sequelas vocais, neurológicas, motoras, emocional e uma fístula abdominal profunda.

Depois de 52 dias em coma os órgãos voltaram a funcionar sem nenhuma sequela e Bianca passou por mais uma provação de sua fé, perdeu a voz que a mantinha ligada a música por conta de uma traqueostomia.

Depois de muita luta e 4 meses no hospital com o abdômen aberto e sem cabelo, Bianca teve alta e só aí conseguiu conhecer seu filho, ele já tinha 7 meses de vida. De lá pra cá, Bianca afirma ter o poder de curar e ministra na igreja evangélica e também em outras igrejas, já chegou até a se apresentar com o famoso Padre Fábio de Melo.

O caminho de Bianca não foi só de rosas depois de deixar o hospital. Cerca de 4 meses depois de estar em casa, seu marido decidiu que queria o divórcio. Ficou novamente ela sozinha, mas agora com seu filho e a certeza de que Deus sempre estava ao seu lado. Mais tarde de casou com o Pastor Felipe Heiderich.

Obras de Bianca Toledo

Entre os livros da Pastora que continuou cantando e ministrado mesmo depois de ser desacreditada pela ciência estão: A História de um Milagre, Milagre Invisíveis, Detox da Alma e Prova Viva de um Milagre.

Confira um vídeo da Bianca Toledo:

Comente!